Wellington ressalta sensibilidade da Comunicação da Alema ao alertar sobre Covid-19 em campanha

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) voltou a destacar, na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta quarta-feira (5), a qualidade e a sensibilidade da campanha institucional idealizada pela Diretoria de Comunicação Social da Casa, que traz depoimentos reais de pessoas impactadas pelo falecimento de familiares por Covid-19. O vídeo alerta para a necessidade de cuidados preventivos contra a doença.

“Quero parabenizar, mais uma vez, o presidente Othelino Neto e a Comunicação da Assembleia pela sensibilidade e a forma como a campanha foi conduzida, fazendo uma exposição clara sobre a gravidade da situação e os cuidados preventivos que as pessoas têm de ter para evitar a contaminação do coronavírus”, disse o parlamentar.

O deputado ressaltou, ainda, o alcance da mensagem junto à população, reforçando a importância de posturas necessárias, como o distanciamento social, o uso da máscara, do álcool em gel, entere outros cuidados que as pessoas devem ter para que não vivenciem a mesma situação enfrentada pelas personagens reais mostradas na peça institucional da Alema.

“A sensibilidade da Assembleia foi uma referência em todo o Maranhão, alvo de muitos elogios, motivo que me faz destacar esse maravilhoso trabalho produzido pela Comunicação da Casa”, frisou Wellington.

No mês passado, o deputado César Pires (PV) também destacou positivamente o vídeo de alerta produzido pela Comunicação sobre a necessidade dos cuidados preventivos contra a doença.

“Quero aqui, de público, fazer justiça ao nosso setor de Comunicação e congratular pela mídia da Assembleia Legislativa, que está sendo veiculada de forma impessoal. A peça nos mostra a angústia daquelas pessoas, as suas perdas para essa doença”, declarou o parlamentar.