Wellington do Curso anuncia início de diálogo com governo para que suas reivindicações sejam atendidas

O deputado Wellington do Curso (PSC) informou, na sessão plenária desta quinta-feira (24), que iniciou conversa com o Governo do Estado para que reivindicações de seu mandato sejam atendidas. Ele disse que, na quarta-feira (23), reuniu-se com o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e com o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira.

“Fomos muito bem atendidos e apresentamos nossas pautas em defesa do povo do Maranhão. Eu acredito que essa abertura com o governo acontece pela primeira vez no meu mandato”, afirmou o parlamentar.

Ele lembrou que, nos últimos oito anos, fez oposição ao governo de Flávio Dino. “Não fiz oposição à pessoa dele, mas ao seu modelo de gestão. Acreditamos que possa ser diferente na administração de Brandão”, explicou.

Wellington aproveitou para, uma vez mais, agradecer o voto de confiança dos maranhenses que o elegeram para mais um mandato na Assembleia Legislativa. E foi enfático ao lembrar que apresentou emenda ao orçamento para o exercício de 2023 pleiteando a nomeação de novos policiais ao efetivo do Estado.

“Nós fizemos uma emenda ao orçamento para que o Governo do Estado possa nomear 1.100 aprovados que ainda restam do último concurso. Nossa luta é pela nomeação dos remanescentes e dos sub-judice da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Iprev, da Aged, Detran, Procon, etc.”, ressaltou o deputado.