Voluntários do Bem promovem ação social de dia das crianças na Vila Isabel – Área Itaqui Bacanga

Neste domingo (18), o Voluntários do Bem promoverá uma manhã com brincadeiras, diversão para as crianças da Vila Isabel, na Área do Itaqui-bacanga.  A ação social será realizada às 9h e terá também distribuição de brinquedos.

O objetivo dessa ação é conseguir sorrisos cheios de esperança e trazer de volta a alegria das crianças da Vila Isabel. Fazendo com que elas possam aproveitar ao máximo.

“Foi um ano de desafios e dificuldades para todos e principalmente para as crianças que tiveram o lazer cortado (parquinho, escola e clubes). Com a ajuda de cada voluntário, nós iremos mostrar o que o Voluntários do Bem pode fazer. Essa ação vai ter segurança, amor, lanches, brincadeiras e muita alegria e energia positiva!”, comentou Jennefer Sodré, voluntária da ONG Voluntários do Bem.

Jennefer Sodré está graduando em pedagogia e atua dentro da área de recreação na ONG. Ela fica responsável direto com as crianças durante as ações. “O Voluntários do Bem é uma família composta por pessoas que querem fazer a diferença, fazer parte dessa família é um privilégio”, disse Jennefer Sodré.

Voluntários do Bem

Criado em 22 de junho de 2018, o “Voluntários do Bem” é um grupo formado por estudantes e profissionais da área da saúde, cidadania, lazer, entre outras, com o propósito de ajudar o próximo. Uma Organização sem fins lucrativos, que realiza ações sociais em prol das comunidades carentes do estado do Maranhão, independente de raça, sexo, cor ou religião. “Nós trabalhamos por dois anos com várias causas sociais com mais de 150 voluntários e é um espaço aberto para que as pessoas se sintam à vontade de ajudar o próximo e colocar a mão na massa”, disse o Presidente dos Voluntários do Bem, Rodrigo Borges.

A ONG foi fundada por Rodrigo Borges com o intuito de criar um grupo para ajudar todas as classes sociais de sua região. A ONG tem mais de 100 voluntários em diversas áreas, como: Fisioterapia, Psicologia, Estética, Nutrição, Advocacia, Enfermagem, Assistência Social, Educação Física e Odontologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *