.

VLI conquista certificação “Great Place to Work”

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, foi certificada pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), como um excelente lugar para trabalhar. O resultado é um marco e um reconhecimento das boas práticas adotadas pela VLI no campo da Gestão de Pessoas. O processo de certificação utiliza como base a opinião dos funcionários com relação às práticas existentes na organização. Com a obtenção do certificado, a VLI se qualifica para disputar a 25° edição do ranking de Melhores Empresas para Trabalhar da GPTW.

O foco no bem-estar das pessoas é um dos pilares fundamentais da empresa que atua com um serviço essencial para o país e é responsável pelo transporte de alimentos, combustíveis e insumos para diversos setores.

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para trabalhar pela revista Você S/A, a VLI também foi eleita a mais inovadora empresa de transporte e logística, pelo Prêmio Valor Inovação Brasil 2020, e conquistou o 1º lugar na categoria Transporte e Logística das Melhores, da IstoÉ Dinheiro. A VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

GPTW

A Great Place to Work é uma consultoria global fundada na década de 1980 que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação.