VLI comemora Dia das Crianças na escola Josefa Fialho

 
Brincadeiras de roda, pula-pula, dança das cadeiras, lanches, presentes e muita diversão. Foi assim a comemoração do Dia das Crianças na Escola Comunitária Josefa Fialho, localizada no bairro Vila Davi II, em Imperatriz. A ação foi promovida por profissionais da VLI, companhia de logística que integra ferrovia, portos, terminais. Nesta sexta-feira (11), cerca de 100 crianças, entre as idades de cinco a dez anos, participaram de uma manhã de atividades de lazer, organizada por empregados da companhia e gestores da escola.  
 
A iniciativa faz parte do “VLI Solidária”, programa de voluntariado da empresa implantado em 2012. Atualmente, existem 27 comitês do programa, em mais de 25 cidades, com 454 voluntários mobilizados. Até outubro deste ano, os integrantes desses grupos já realizaram 62 ações, que beneficiaram mais de 6.600 pessoas.
 
Sobre a VLI
A VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita por quatro vezes como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por corredores logísticos que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.