Vereador Afonso Manoel vistoria obra de ponte que interligará o Maracanã à Vila Esperança

O vereador Afonso Manoel (PCdoB) visitou, na última quarta-feira (27), as obras de construção da ponte que vai ligar o Maracanã à Vila Esperança. O novo equipamento urbano é uma antiga reivindicação dos moradores da zona rural de São Luís. Acompanhado do padre Nairton Sousa e da líder comunitária, dona Naná, o parlamentar constatou o início da obra, que deve ficar pronta nos próximos dias.

De acordo com Afonso Manoel, no último dia 26 de maio, a Prefeitura de São Luís iniciou a instalação de estacas, que servirão de alicerce para a ponte e, no próximo domingo (31), as obras de sustentação da ponte vão ser concluídas.

Afonso Manoel agradeceu ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, ao secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, e ao presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), pelo empenho em atender a essa reivindicação, que se trata de uma demanda antiga dos moradores da zona rural de São Luís.

No total, a ponte terá 15 metros de extensão e beneficiará milhares de pessoas, que precisam transitar entre os bairros do Maracanã e Vila Esperança.