Últimos dias para inscrição no supervestibular digital da Facimp

Visando as pessoas que buscam uma oportunidade na vida acadêmica e uma garantia de futuro, principalmente, no momento futuro pós-pandemia, a faculdade Facimp realiza mais uma edição do seu vestibular, com prova no dia 3 de abril e vagas disponíveis para 29 cursos diferentes.

O vestibular é gratuito e será realizado mais uma vez de forma remota, atendendo aos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS). Além disso, com o desempenho na avaliação, o candidato concorre a bolsas que podem chegar a até 60% de desconto.

Os interessados devem se inscrever no vestibular até o dia 2 de abril. Para efetuar a inscrição ou esclarecer as demais informações, basta acessar o site: https://inscricoes.facimp.com.br/vestibular. Com a doação de 5kg de alimentos que serão destinados para ajuda social, o estudante matriculado ficará isento de pagar a 4ª mensalidade.

É importante no momento da prova estar atento à conexão de internet, além de permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração, já que não é possível pausar a avaliação.

Nota do Enem 2020

Com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2020, o estudante também pode conseguir bolsas junto a faculdade, são bolsas abertas pela própria Facimp, que dependendo do desempenho do estudante no Enem, variam de 35% até 100% no ato da matrícula.