Três suspeitos de participação no assalto ao Fórum de de Carolina-MA são presos

A Polícia Civil do Estado do Maranhão investiga o crime ocorrido na noite de domingo (18), na cidade de Carolina/MA, em que homens entraram no Fórum de Justiça do município, renderam o vigilante e levaram armas, dinheiro e drogas que faziam parte dos processos, bem como a arma, celular e colete balístico do vigilante.

Por meio das investigações foi constatado que os criminosos são da cidade de Imperatriz/MA e que um dos assaltantes possui várias passagens pela polícia, possivelmente, pertence a Facção criminosa atuante na região.

A equipe da polícia civil realizou diligências com o apoio da Equipe Raio, do 14ºBPM, e prendeu em flagrante delito dois homens e uma mulher apontados como partícipes do crime. Além disso, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao assalto:
-01 espingarda 36;
-01 simulacro de pistola 9mm;
-Munições de calibre 36;
-Várias aves silvestres;
-05 aparelhos celulares
-01 tablet
-01 rifle calibre 44;
-Munição calibre 380 e 44;
-Trouxas de Maconha;
-01 Colete balístico.

A operação foi coordenada pela 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE). Os conduzidos, dois homens e uma mulher, estão à disposição da justiça e as investigações continuam afim de elucidar o crime.

A 10ª Delegacia Regional de Imperatriz possui o disk denúncia (99) 98479-7141 e conta sempre com a colaboração da população na resolução de crimes. Anonimato garantido.