TJMA recebe descontos do INFOJU para o Mestrado em Direito da UFMA

O Tribunal de Justiça do Maranhão informa que o Instituto de Formação Jurídica (INFOJU), apesar de ainda não fazer parte do Programa de Descontos e Vantagens do TJMA, está oferecendo descontos aos servidores que porventura se interessar em cursar o Preparatório para o Mestrado em Direito da Universidade Federal do Maranhão.

A promoção é a seguinte:

– O (a) servidor (a) precisará ter acesso ao e-mail marketing em anexo, acerca do Curso;

– Ao final do e-mail, há uma caixinha com o código promocional, válido somente para a compra do nosso Combo (Módulo I, Módulo II e Módulo III);

– Ao clicar na caixinha com o código promocional, o (a) servidor (a) irá automaticamente para a página de vendas do servidor público onde poderá usufruir de descontos exclusivos;

– Basta preencher a ficha de inscrição e registrar o código promocional no espaço indicado e, logo, em seguida, escolher a melhor forma de pagamento para si e tão logo comporá a TURMA 2 da Mentoria Preparatória do INFOJU.

Para o Instituto de Formação Jurídica (INFOJU), o aprimoramento profissional deve ser uma constante na vida de cada um, em especial, os (as) servidores (as) públicos (as) do Poder Judiciário do Maranhão cuja missão primordial é garantir uma vida digna a cada cidadão seja enquanto indivíduo seja como ser social, a partir da prestação jurisdicional na resolução dos litígios.

A qualificação profissional do seu quadro de pessoal é uma marca registrada do Poder Judiciário do Estado do Maranhão.

A Mentoria Preparatória foi formatada para realizar o acompanhamento do (a) candidato (a) desde a concepção da ideia acerca do objeto de pesquisa até a última fase do certame. Sendo disponibilizada uma mentoria individualizada durante a preparação, momento em que o (a) aluno (a) INFOJU discutirá individualmente com as professoras o seu anteprojeto de pesquisa, de forma detalhada.

Tudo pensado para que o (a) aluno(a) INFOJU tenha a preparação mais completa e condições de conquistar o sonho de ser MESTRE EM DIREITO.

OBSERVAÇÃO:

O INFOJU disponibilizará uma cortesia para qualquer servidor indicado pelo Poder Judiciário do Maranhão, segundo seus próprios critérios. 
É só repassar os dados do servidor e o nome da Instituição diretamente para a Central de Atendimento (98) 99186-0273 ou pelo e-mail: infoju2018@gmail.com)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.