TJMA participa de Feira do Trabalhador do Hospital Universitário

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), participou, na última sexta-feira (24/11), da 10ª edição da Feira do Trabalhador do Hospital Universitário (HU-UFMA/Ebserh). O evento aconteceu no estacionamento da Unidade Presidente Dutra.

Com o tema “Cuidando de quem cuida”, a programação contou com atividades voltadas para a qualidade de vida, relaxamento, beleza, prestação de serviços e homenagens a profissionais que atuam na instituição. 

Além do TJMA, diversas instituições também participaram da ação promovida pelo Hospital Universitário, tais como Ministério da Saúde, Qualicorp – Administradora de Serviços, Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), Mary Kay, dentre outras. 

CONCILIAÇÃO

No stand do TJMA, durante a Feira do Trabalhador, conciliadores e conciliadoras do 2º Centro de Solução de Conflitos e Cidadania do TJMA (Cejusc) realizaram 145  atendimentos diversos à população.

Na oportunidade, profissionais do HU-UFMA, além do público presente ao evento, receberam orientações quanto ao uso da conciliação – método alternativo de resolução de conflitos – , os serviços oferecidos pelos Cejusc’s no Estado, e agendaram audiências no 2º Centro de Solução de Conflitos.

Também participaram do evento o juiz coordenador do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos (Nupemec/TJMA), Marcelo Oka; a coordenadora de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, Ana Larissa Serra; e Júnior Bill, assessor jurídico do desembargador José Gonçalo Filho, presidente do Nupemec.

MAIS INFORMAÇÕES

O 2º Centro de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Maranhão funciona na Rua do Egito (Centro), nº 167. Para mais informações sobre o 2º Cejusc, entrar em contato pelo telefone: (98) 3261-6281 (WhatsApp).