TIM busca parceiros para atuar no segmento de pequenas e médias empresas na região Norte do país

A TIM busca parceiros comerciais para atuar no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) na região Norte para atender os seguintes estados: Pará, Amazonas, Roraima e Maranhão, que apesar de geograficamente ser um estado do Nordeste, em Telecom, estrategicamente ele é é considerado parte da região Norte.

O parceiro TBP (TIM Business Partner) – como é chamado – é destinado a empresários ou comerciantes que queiram atuar na área de vendas neste ramo e que tenham capital de giro e plano de negócios para os primeiros 12 meses de operação.  Além disso, é necessário ter experiência em gestão financeira, comercial, administrativa e de pessoal e foco no cliente.

Segundo pesquisa da GEM/Sebrae, atualmente existem mais de 20 milhões de empresas no Brasil e quase 70% deste montante são de PMEs. “É um mercado grande a ser explorado que precisa de conectividade, ainda mais durante a pandemia. Reestruturamos o canal para oferecer mais benefícios e bonificações e o parceiro poderá trabalhar de forma remota, realizando as visitas aos clientes pelas ferramentas digitais”, afirma Bruno Talento, diretor de Vendas da TIM no Centro-Oeste e no Norte. Este modelo permite que o parceiro conte com todo o apoio necessário para publicidade, software, logística e operação. “O investimento inicial é baixo já que todo o estoque de produtos é vendido e entregue direto pela TIM”, reforça o executivo.  

A TIM também tem desenvolvido ofertas mais vantajosas para este segmento. Recentemente, lançou o TIM Black 10, que oferece 10 GB por R$69,99 ao mês e traz aplicativos ilimitados, como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Waze, Facebook Messenger, além do WhatsApp Business. Outra facilidade é que os aparelhos podem ser divididos em até 24 vezes na fatura e há opção em comodato (com empréstimo de aparelho sem custo).

Dentre os benefícios oferecidos pela TIM estão: remuneração atrativa; Acompanhamento e auxílio na gestão/desenvolvimento do negócio; Ofertas competitivas para o mercado PME; Treinamento dos vendedores do parceiro; Programa de Incentivo à vendas para o Parceiro e sua equipe; Programa de relacionamento, campanhas de incentivo, participação em eventos e reuniões com a TIM; Ferramentas de apoio às vendas para os vendedores.

Interessados devem entrar em contato através do e-mail:  ebramos@timbrasil.com.br (Pará e Amapá);   gbandeira@timbrasil.com.br (Maranhão) e advrodrigues@timbrasil.com.br (Roraima e Amazonas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.