Técnicos da Cemar realizarão Blitz de Segurança em obras da Capital

Empenhada em manter a segurança da população no Estado do Maranhão, a Cemar aderiu mais uma vez à XIII Semana Nacional da Segurança com Energia Elétrica da Abradee / Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica; que está acontecendo entre os dias 05 a 11 de agosto, com o slogan: “É aí que mora o perigo, eu me ligo na vida! ”.

A campanha desse ano chama a atenção da população para acidentes com a rede elétrica e os cuidados que devem ser tomados no dia a dia, além de situações como: instalar ou consertar uma antena de TV; construção e reformas de prédios; poda de árvores; manuseio de equipamentos agrícolas e até a brincadeira de empinar pipas da garotada. Tudo merece cuidado quando se trata de rede elétrica!

Além de todas as ações de conscientização que acontecem em todo Estado; em São Luís as equipes de segurança da Companhia farão nos dias 08 e 09 de agosto ( quinta e sexta), em vários pontos da cidade, uma Blitz de Fiscalização das obras de reforma e ampliação de prédios.  No dia 08.08 (quinta – feira) a Blitz será no Cohatrac às 15H com vistoria e notificação em obras da localidade. Já na sexta, também às 1%h a Blitz será no bairro do Anjo da Guarda.

Durante a Blitz, os técnicos de Segurança da Cemar atuarão na identificação de instalações elétricas inseguras, ligações clandestinas e situações que oferecem riscos de acidentes com a energia elétrica, fazendo a prevenção e educação da população.

A ação de fiscalização em obras, realizada pela Cemar, é de suma importância para segurança da população, pois é exatamente na construção civil, reformas de prédios e serviços de reparos que acontecem a maioria dos acidentes com eletricidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.