Sucesso da Live de lançamento do livro Delações de Daniel Blume

Com transmissão simultânea para três países – Brasil, Portugal e Suíça – a Live Literária que marcou o lançamento de “Delações”, quarto livro de poemas do escritor, advogado e Procurador Geral do Estado Daniel Blume foi bastante prestigiada por familiares, amigos do autor e escritores.

O evento online contou com mediação de Jannini Rosa, publisher da Editora suíça Helvetia Editions. No bate papo com o autor, Jannini explorou curiosidades como o processo criativo, o conteúdo da obra e a forte influência que o Direito exerce na produção literária e poética de Blume.

A obra de Daniel já foi traduzida para o espanhol, o francês e o italiano. Ele é Membro do PEN Clube do Brasil, da Academia Internacional de Cultura e da Academia de Letras e Música do Brasil; e Titular da Cadeira n. 15 da Academia Ludovicense de Letras. E equilibra com habilidade a vida literária e a bem sucedida carreira jurídica. O autor já publicou três livros de poemas: Inicial (2009), Penal (2015) e Resposta ao Terno (2018). E uma obra técnica: Natureza Jurídica das Decisões dos Tribunais de Contas, além de artigos jurídicos e crônicas.

A obra Delações já pode ser encontrada nas plataformas digitais Kindle, na Amazon e no site da Editora Helvetia; e fisicamente na Livraria do Advogado e na AMEI no São Luís Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.