Solenidade marcou 8 anos de excelência do Hospital dos Servidores

O Hospital HSLZ, mais conhecido como Hospital dos Servidores, acabou de completar 08 anos de bons serviços prestados aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN.

A data foi marcada pela sessão solene de prestação de contas dos bons serviços realizados além de homenagens; e contou com a presença de líderes e colaboradores; parceiros e autoridades ligadas à saúde.

Os números apresentados falam por si. Nesse ano já foram realizadas 4.143 cirurgias; 4.610 internações e 48.996 atendimentos no pronto socorro e estão em franco andamento as obras de ampliação do hospital, com a oferta de 30 novos leitos em breve.

Segundo ressaltou Cleinaldo Castro Lopes, Pres. do Sind. dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do MA (SINTSEP), é alta a satisfação dos servidores em relação ao trabalho realizado no HSLZ.

Pertencente ao Grupo Mercúrio – holding de empresas da área de saúde presidida por Paulo Braid Ribeiro – o HSLZ tem como foco maior manter a qualidade, segurança e excelência de serviços humanizados prestados aos servidores estaduais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.