Policia

SHPP efetua prisão em flagrante de receptador de celular de vítima de homicídio

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia da Área Norte – DHN, unidade integrante do Departamento de Homicídios da Capital – DHC/SHPP, efetuou, nesta quinta-feira (25), a prisão em flagrante de indivíduo que estava com o celular da vítima de homicídio no último domingo na capital.

O homicídio ocorreu no dia 21/08/2022 (domingo), por volta das 06h00min, no bairro Alto do Itapiracó, em São José de Ribamar – MA, num local conhecido por MANSÃO 01, por motivos ainda sob investigação. Os autores, após ceifarem a vida vítima, decidiram levar todos os seus pertences, porta-cédulas, tênis, relógio, veículo e aparelho celular.

Entretanto, na tarde de hoje um indivíduo foi localizado no bairro da Cidade Operária tentando desbloquear o aparelho avaliado em torno de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), a fim de colocar à venda na sua loja situada no bairro Nova Terra. De imediato, fora dado voz de prisão pelo crime de receptação qualificada e conduzido à SHPP para a lavratura do competente auto de prisão em flagrante.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema judiciário, onde permanecerá à disposição da justiça.