Sessões por videoconferência de câmaras retornam dia 21
As sessões por videoconferência das câmaras do Tribunal de Justiça do Maranhão começarão a ser retomadas a partir de quinta-feira (21). A 1ª Câmara Cível já divulgou sua primeira pauta de 2021, a ser realizada na próxima semana.
Todas as sessões podem ser acompanhadas pela Rádio Web Justiça do Maranhão (https://site.tjma.jus.br/asscom), com acesso pelo link “cobertura”, bastando clicar, em seguida, no play da sessão desejada. Ou no App “Rádio TJMA” dos sistemas Android e iOS.
21 DE JANEIRO
A 1ª Câmara Cível terá 3 processos na pauta da quinta-feira, dia 21 de janeiro, às 9 horas.
O órgão é composto pelos desembargadores Jorge Rachid (presidente), Kleber Carvalho e Angela Salazar.
ON-LINE
A realização de sessões por videoconferência do Poder Judiciário do Maranhão é regulamentada pela Resolução nº 222020, que permite o uso da ferramenta online, em razão da situação excepcional provocada pela pandemia do coronavírus Sars-Cov-2, causador da doença Covid-19, e pela Portaria DG nº 22020.
Por meio desta última, os interessados podem conhecer os programas para computadores e aplicativos para dispositivos móveis necessários, além dos procedimentos para pedido de sustentação oral e participação da sessão.