Senac lança edital com vagas para Cozinheiro Instrutor de Educação Profissional

O Senac Maranhão lançou edital referente ao processo seletivo para contratação e formação de cadastro reserva para vagas de Cozinheiro Instrutor de Educação Profissional, com lotação na cidade de São Luís. 

A inscrição para o presente Processo Seletivo estará disponível das 00h00min do dia 27/01/2024 às 23h59min do dia 31/01/2024, devendo o candidato realizar os procedimentos presentes no edital. 

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA 

Vagas:

Cadastro Reserva: 20 

Ocupação: COZINHEIRO INSTRUTOR  

Cargo: INSTRUTOR DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL I (IEP-I) 

Requisitos: Escolaridade: Ensino Médio Completo.  

Experiência: Mínima de 06 meses de experiência em cozinha e/ou em docência na área de atuação;  

Conhecimentos: Formação Profissional em Gastronomia ou formação como Cozinheiro ou similar, conhecimentos básicos de Língua Portuguesa e Informática, legislação específica à sua atividade. 

Salário: R$ 3.826,72 

A instituição proporciona outros benefícios, tais como: plano de saúde subsidiado, ticket alimentação, seguro de vida em grupo e seguro funeral.  

As inscrições devem ser realizadas no site oficial do processo seletivo onde o candidato realizará o registro da sua inscrição ao cargo pretendido, além de anexar todas as comprovações solicitadas, conforme requisitos do edital. 

Site oficial do processo seletivo: https://portal.senacma.selecao.site/ 

DAS ETAPAS DO PROCESSO 

O processo seletivo será realizado através da análise curricular e prova de conhecimentos – fase eliminatória e classificatória