Semosp prossegue asfaltando ruas dos bairros Santo Antônio e Pirapora, a pedido de Fátima Araújo

O trabalho de pavimentação asfáltica prossegue nos bairros Santo Antônio e Pirapora, região periférica da capital maranhense. Solicitações da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Público (Semosp), através de requerimentos, estão levando asfalto para milhares de pessoas.

No sábado (27), a frente de serviço da Semosp, realizou a pavimentação asfáltica da rua Santo Antônio e deu continuidade na Estrada da Vitória, localizadas no bairro Santo Antônio.

“São duas importantes vias da região, que receberam a pavimentação asfáltica da Prefeitura de São Luís, através da Semosp. Isso vai garantir mais mobilidade urbana e segurança aos moradores e motoristas que trafegam por essas vias”, destacou a vereadora Fátima Araújo.

Vias asfaltadas no Pirapora

No bairro Pirapora, a força tarefa da Semosp avança, com a pavimentação asfáltica da Rua 03 e finalizando o trabalho nas ruas do Salmo e das Oliveiras. A ação vai beneficiar milhares de pessoas que habitam e trafegam na região.

“Mais uma importante via da região está recebendo pavimentação asfáltica, realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Semosp. Nossa luta nunca parou, graças à força do povo de São Luís, que reconhece nosso trabalho em prol das comunidades. Minha missão está se cumprindo e espero o apoio do povo, novamente, para que possamos ampliar, ainda mais, esse trabalho aos moradores de nossas comunidades”, destacou Fátima Araújo, referindo-se às dificuldades enfrentadas pelos moradores desses bairros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *