Sem Neymar, Brasil vê Argentina favorita em clássico; veja probabilidades da Betfair.net

Garantida na Copa do Mundo de 2022, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina nesta terça-feira, às 20h30, em San Juan, pelas Eliminatórias da Copa, com chances de perder a invencibilidade no torneio.

De acordo com análise da Betfair.net, especialista no cálculo de probabilidades, os hermanos, guiados por Lionel Messi, são favoritos para o duelo. Neymar, principal jogador do Brasil, sequer viajou e é desfalque por causa de um incômodo na coxa esquerda. 

A Argentina tem 43% de chance de vitória no clássico, contra 26% da Seleção Brasileira – os outros 31% correspondem à possibilidade de empate. 

Sem Neymar, quem tem mais chance de marcar pelo Brasil, ainda segundo a Betfair.net, é o atacante Matheus Cunha, novidade de Tite na escalação, com 26,3% de possibilidade de balançar as redes. Do lado rival, o favorito a fazer gol, naturalmente, é Messi, com 45,5%.

O time do técnico Lionel Scaloni ainda não está garantido na Copa, mas tem vaga encaminhada e ocupa atualmente a vice-liderança da competição. 

Essa será a última partida das Eliminatórias disputada em 2021. A próxima rodada será apenas em janeiro do ano que vem.