Segundo Juizado Cível de Imperatriz fecha para pintura da sede
A juíza Dayna Reis Teixeira, determinou o fechamento das dependências do 2º Juizado Especial Cível de Imperatriz, até o dia 14 de novembro, para realização de serviço de pintura. A medida foi determinada pela Portaria 5433/2022, de 27 de outubro.
Até essa data, nos dias úteis, o atendimento presencial ao público, o registro de reclamações e as audiências de conciliação presenciais já marcadas serão realizados na sala do CEJUSC – Centro Judicial de Solução de Conflitos, que funciona no mesmo corredor do Juizado, com endereço na Faculdade Facimp/Wyden, bloco Zulica Leite.
De acordo com a Portaria, e somente durante a reforma, as audiências de instrução e julgamento, presididas por juiz, serão realizadas até o dia 16 de novembro, por meio de sistema de videoconferência, nos moldes da Lei 13.994/2020 (link de acesso https://vc.tjma.jus.br/2jecitz ; senha tjma1234).
ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Os servidores da unidade (exceto o da escala de atendimento, da atermação e o conciliador) desempenham suas atividades em regime de trabalho remoto, com observância da carga horária regular.
Durante o período do fechamento, o atendimento ao público será realizado pelos seguintes canais:
– Balcão virtual: https://vc.tjma.jus.br/bvjzdciv2itz
– Telefone fixo: 99 – 3523-7592
– whatsapp: 99-9989-6346 (para ligação, o celular está temporariamente indisponível)
– e-mail institucional: juizciv2_itz@tjma.jus.br