Segunda via do boleto desktop

A segunda via do boleto desktop é um serviço disponibilizado para que os clientes possam pagar suas contas em dia, em casos de perda de fatura, atraso no recebimento da mesma, esquecimento da data de vencimento, entre outras situações comuns de acontecer.

Confira aqui neste artigo, o passo a passo completo para emitir a segunda via de boleto desktop!

No início do mês é uma loucura, pois precisamos organizar a lista de contas a serem pagas por ordem de prioridade, mas durante o processo de “paga aqui e paga ali”, pode acontecer de esquecermos o pagamento de uma fatura, ou quem sabe, não notar que a mesma ainda não foi entregue na residência.

Independente do motivo, sempre há como resolver o problema e pagar suas contas para ficar livre de pendências, basta emitir a segunda via de boleto desktop e pronto, poderá voltar a navegar na rede com uma conexão de qualidade!

Segunda via do boleto desktop

O processo para emitir a segunda via do boleto desktop é bem simples e prático, em poucos minutos você terá o código da sua fatura, ou, o boleto em mãos para pagamento. Para isso, basta seguir o passo a passo:

Passo 1

Em um dispositivo conectado à internet, realize o acesso ao site da empresa;

Passo 2

Localize no menu do site a opção “2via boleto” e selecione a mesma;

Passo 3

Você deverá aguardar o redirecionamento da página. Em seguida, aparecerá uma caixa de diálogo indicando que precisa ser realizada a confirmação para garantir um acesso seguro, portanto, clique em “não sou um robô”.

Passo 4

Agora será preciso informar o número do CNPJ ou CPF do titular para login;

Passo 5

Após informar os dados solicitados, você deverá clicar na opção “avançar” e aguardar. Em seguida, poderá selecionar a segunda via boleto desktop e emiti-la para pagamento.

Não consegui emitir a segunda via boleto desktop, o que faço?

Caso tenha alguma dúvida em relação ao processo de emissão da segunda via boleto desktop, ou, necessite de ajuda, basta clicar na opção “atendimento” que aparece no site.

O que acontece se pagar conta desktop atrasada?

Como mencionado anteriormente, o passo a passo para emitir segunda via boleto desktop é bem simples, portanto, agora você já sabe como fazer para evitar o pagamento em atraso.

No entanto, o pagamento em atraso pode resultar em multas e juros, ou, até na suspensão do serviço temporariamente e ficar com nome sujo, até que o pagamento do boleto seja realizado.

Vale à pena contratar a internet desktop?

De acordo com pesquisas do portal Minha Conexão, a internet desktop é uma das mais eficientes e rápidas do Brasil, ocupando o 11° lugar no ranking de melhores empresas do segmento, com 49.7 Mbps.

Ou seja, se você contratou ou deseja ter uma conexão de qualidade, seja para trabalho, empresa, estudos, ou, entretenimento, a internet desktop vale à pena.

Como entrar em contato com a Desktop?

Toda empresa deve atender a política de atendimento ao consumidor, como previsto em lei. A desktop não é diferente, uma vez que, a mesma disponibiliza a central de atendimento, através do SAC no site, basta acessar o mesmo para ser atendido por um profissional da equipe.

Você deverá acessar o site e confirmar a caixa de diálogo que aparece na página, depois, deverá informar o número do cliente, e, efetuar o login com a senha. Se você ainda não tiver uma senha, ou, esqueceu a sua, basta clicar na opção “esqueci minha senha” e seguir o passo a passo indicado na tela, para recuperar/cadastrar a mesma.

Após realizar o login no site, você poderá ser atendido e solucionar as questões relacionadas aos serviços oferecidos pela empresa. Através do mesmo canal de comunicação, você pode obter informações sobre como configurar roteador, entre outras dúvidas comuns.

Agora que sabe como emitir segunda via boleto desktop, pode aproveitar para efetuar o pagamento o mais rápido possível e ficar em dia com suas contas.

Caso deseje entrar em contato com a empresa por telefone, no site, você encontra os principais números de telefone, de acordo com a região desejada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.