.

Seduc lança edital de convocação interna de professores para atuação no IEMA Bilíngue de Santa Inês

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) lançou, nesta sexta-feira (21), o edital de nº 04/2022, que trata sobre a convocação interna para lotação de professores integrantes do Subgrupo Magistério, do quadro permanente da Secretaria, para atuarem no novo Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) Bilíngue de Santa Inês. As inscrições serão realizadas a partir de 0h de terça-feira (25), até as 23h59 do dia 28 de janeiro, exclusivamente via sistema, no site da Educação: www.educacao.ma.gov.br.

Estão sendo oferecidas 5 vagas imediatas e 10 vagas de Cadastro de Reserva para professor com formação em Letras, habilitado em Língua Inglesa. O processo seletivo será constituído de duas etapas, sendo a primeira de Análise de Currículo e a segunda será uma entrevista, ambas de caráter classificatório e desclassificatório e observará os critérios instituídos no Edital.

Os candidatos, ao efetuarem o preenchimento da ficha de Inscrição, deverão anexar, obrigatoriamente, o comprovante dos seguintes documentos: carteira de Identidade (frente e verso); Cadastro de Pessoa Física/CPF; certidão de quitação eleitoral (referente às Eleições de 2020), expedida pelo Tribunal Regional Eleitoral; certificado de reservista (para o sexo masculino); e documentos de comprovação dos requisitos básicos, de acordo com o cargo que pretende pleitear.

Para mais informações, consulte o Edital disponível no site da Seduc.