.

Secretaria Municipal de Saúde de Santa Inês lança edital de seletivo. Veja as oportunidades

Secretaria Municipal de Saúde (Semus), lançou hoje, quarta-feira, edital de processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, voltado para agentes da saúde; para atuarem no enfrentamento da pandemia de Covid-19 em Santa Inês. Os candidatos têm até sexta-feira, 22 de maio, para se inscreverem. Os aprovados serão convocados conforme o surgimento de vagas, por ordem de classificação e de acordo com os termos definidos no edital que pode ser acessado no site https://www.santaines.ma.gov.br/.  A seleção será por meio de análise curricular, avaliação de títulos e experiência profissional.

O processo seletivo tem como objetivo suprir na saúde do município com profissionais de nível superior e técnico que atuarão na linha de frente de combate à Covid-19, causada pelo novo coronavírus, e para reposição de trabalhadores que, porventura, precisem se ausentar de suas funções.

Será permitida apenas uma única inscrição por Cadastro de Pessoa Física (CPF) e os candidatos convocados. Leia Edital COMPLETO SELETIVO SECRETARIA DA SAUDE 2020