Secretaria de Saúde de Santa Inês divulga resultado preliminar do Processo Seletivo

A Secretaria de Saúde de Santa Inês, divulga o resultado preliminar do Processo Seletivo para contratação dos profissionais para atuação na rede municipal de urgência e emergência da cidade durante a pandemia de Covid-19.

Das 153 pessoas que se inscreveram no Processo Seletivo, apenas 68 foram deferidas nesta etapa, que consistia apenas no preenchimento e envio da Ficha de Inscrição pelo site com documentações necessárias conforme edital.

Os candidatos terão 24 horas para apresentar recursos, a contar da publicação no site da prefeitura (www.santaines.ma.gov.br) ocorrido nesta data às 22h30, ou seja, os candidatos terão até as 22h30 do dia 28/05/2020. O documento deverá ser encaminhado para o e-mail seletivocovid19.santaines@gmail.com , e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 29 deste mês.

O edital prevê a contratação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, farmacêuticos, maqueiro, auxiliares de serviços gerais, entre outros. Os classificados no Processo Seletivo serão incluídos no Cadastro de Reserva da Secretaria de Saúde e serão contratados de acordo com a necessidade hospitalar.

Segue abaixo,  EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RESULTADO PRELIMINAR DO SELETIVO SIMPLIFICADO DO COVID 19.

EDITAL PRELIMINAR DO SELETIVO SIMPLIFICADO