Secretaria de Juventude e Prefeitura de Paço do Lumiar alinham ações para a juventude luminense

A Secretária de Estado da Juventude Tatiana Pereira recebeu na tarde desta quarta (2), a prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo e sua equipe, para uma reunião de alinhamento de ações para a juventude luminense. Em pauta a retomada das ações com o Comitê Municipal do Juventude Viva e o projeto de implantação da Praça da Juventude na cidade. 

Paço do Lumiar compõe a relação de municípios que participaram do diagnóstico sobre a situação da juventude negra maranhense, e da construção do Plano de prevenção à violência contra a juventude negra. Que também constituiu o seu comitê municipal de monitoramento das ações do plano e das atividades municípios. 

Para a secretária Tatiana Pereira a agenda foi positiva e importante, para retomar as articulações que a Secretaria de Juventude tem com o município. “A agenda trouxe importantes retomadas de ações como comitê Juventude Viva e a Praça da juventude, que são importantes ações conjuntas do Governo do Estado e o Município, para cuidar de um povo importante que é o município de Paço do Lumiar. Tenho certeza que essa parceria só vem para consolidar cada vez mais bons resultados e importantes avanços para o município”, destacou a secretária.

Paula Azevedo, prefeita de Paço do Lumiar, destacou a agenda e as importantes ações que o município tem com o governo do estado. “Foi um reunião positiva e bem produtiva com a secretária Tatiana. O município tem essa parceria com o Governo do Estado, parceria ativa e que deve continuar”.

“Para nós de Paço do Lumiar, o Governo do Estado tem contribuído muito com o nosso município. Eu só tenho a agradecer o nosso governador tem feito no nosso município, como a inauguração da nossa UPA, que era um pedido, uma ansiedade do município, dos nossos munícipes com relação ao sistema de saúde. Hoje temos equipamentos importantes e essa parceria é muito importante para nós”, finalizou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.