O Maranhense|Noticias de São Luís e do Maranhão

"
PlantãoÚltimas Noticias

Sebrae prestigia entrega da Medalha “Manuel Beckman” ao fundador e presidente da indústria Psiu

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Celso Gonçalo, participou de sessão solene na Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís, para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman” ao empresário Francisco Magalhães da Rocha, fundador e presidente da indústria Psiu. A homenagem foi realizada na manhã desta quinta-feira (20), no Plenário Nagib Haickel, em reconhecimento às contribuições do empresário mineiro e ex-presidente do Sindicato das Indústrias de Bebidas do Maranhão (Sindbebidas) para o desenvolvimento social e econômico do estado. 

Um dos convidados para compor a Mesa Diretora durante a sessão solene, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão destacou a importância da indústria Psiu para a geração de emprego e renda no estado.

”Para nós, empresários, é uma alegria estar participando desse momento em que Francisco está sendo agraciado com uma Medalha de Mérito da Assembleia Legislativa do Maranhão, uma honraria muito significativa e merecida. Parabenizo a Assembleia por ter essa visão de prestigiar um empresário tão importante, que presta um grande serviço no estado, gerando emprego e renda, movimentando a nossa economia”, enfatizou Celso Gonçalo.

Para Francisco Magalhães, receber a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão representa um marco significativo em sua trajetória no estado. “Receber a medalha Manuel Beckman é uma honraria muito grande que coroa uma carreira de 36 anos no estado do Maranhão. Primeiro, como engenheiro encarregado de projetos importantes e, depois, como fundador e ainda presidente da Psiu. Sempre estive buscando, através de parceiros como o Sebrae, projetos que possam ajudar no desenvolvimento do estado”, afirmou o presidente da Psiu.

Além do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão, Celso Gonçalo, a cerimônia contou com a participação de autoridades como o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, e do presidente do Centro das Indústrias do Estado do Maranhão (Ciema), Cláudio Azevedo.