São Luís celebra a volta dos eventos de pequeno porte

Comerciantes e público em geral festejam a volta dos eventos de pequeno porte a exemplo da 1ª FEIRA DOS PAISES E ARTES  que fica no Shopping São Luís até 29 de agosto.

Com a realização de eventos como as feiras, a cidade ganha com a incrementação do turismo de negócios dando uma movimentada nos hotéis, restaurantes e lojas. “Estamos há um ano em meio sem realizar eventos, assim, com a nossa primeira feira em São Luís estamos gerando cerca de cem empregos diretos e mais de 500 indiretos. Empresários e artesãos que estavam sem trabalhar estão de volta com seus negócios”, enfatiza o coordenador da feira, Alcácio Lucena. E mais, estamos falando não só de um ganho com o turismo de negócios: ” Com a Feira dos Estados e Nações podemos ver também um valioso intercâmbio cultural, técnico e comercial para toda a população e turistas que visitam a histórica cidade de São Luís” completou Alcácio.

SOBRE A FEIRA DOS ESTADOS E NAÇÕES:

ARTE, CULTURA, ARTESANATO, MODA e DECORAÇÃOdo mundo todo em um só lugar,com mais de 40 expositores representando 15 Países. Por lá Paquistão, Turquia, Japão, Dubai, Portugal, Índia, Tailândia, Senegal, Egito, Peru, Inglaterra, Marrocos, Colômbia, Tanzânia e Brasil são os países que irão brindar com suas arte, cultura, artesanato, moda e decoração.

·         15 países;

·         20 estandes;

·         ARTE, CULTURA, ARTESANATO, MODA E DECORAÇÃO;

·         Apresentação de vários grupos folclóricos;