Saiba como foi a Prova do Líder do Kwai no BBB 24

Na noite da última quinta-feira (dia 18), o Big Brother Brasil 24, da Globo, exibiu uma prova cheia de emoção, em que os brothers enfrentaram dinâmicas para eleger o novo líder da casa. Envelopado pelo Kwai, o app de compartilhamento de vídeos curtos, o desafio teve como vencedor Matteus e levou referências da plataforma ao “provódromo” da casa ao público, reforçando o posicionamento da marca para a campanha de BBB 24, assinado como “BBBom pra Kwai”. 

A primeira fase da prova exigiu somente sorte. Os 23 brothers tinham de escolher um celular numerado e somente 10 deles eram premiados, exibindo um vídeo curto nativo do Kwai e garantindo o acesso à próxima etapa. Já na segunda fase, o Kwai preparou um joguinho inspirado no famoso game Plinko. Do alto de uma escada, os brothers arremessaram três bolas que garantiram (ou não) pontos, dependendo de onde elas caíam. O trio finalista desta dinâmica foi formado por Alane, Matteus e Pitel.

Para entrar ainda mais no universo do Kwai, a terceira e decisiva etapa exigiu mais habilidades dos brothers. Em uma piscina de bolinhas, os finalistas foram içados por um cabo com o objetivo de conseguir pegar o maior número de Kwai Golds, as famosas moedas do app, em 70 segundos cronometrados. Ao fim, Alane conseguiu 8 moedas; Pitel pegou 6; e Matteus levou a melhor, com 16 moedas e foi coroado o quarto líder desta temporada.

Prova do Líder no app
Enquanto rolava a Prova do Líder ao vivo na TV, os usuários do Kwai puderam se divertir com games e filtros inspirados no desafio dentro do app e quem ainda quiser sentir um pouco da experiência da Prova do Líder do Kwai pode acessar a página especial criada dentro do app. No Kwai também há uma aba especial dedicada ao programa, que reúne além do perfil oficial do BBB 24 na plataforma, conteúdos como um resumão com todos os movimentos do jogo, filtros exclusivos e diversos conteúdos em vídeos curtos dos participantes e das dinâmicas.

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que os usuários criem seu próprio conteúdo e compartilhem vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível. Com a missão de fazer as pessoas brilharem, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O aplicativo está disponível para os sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play. Saiba mais em: kwai.com.