.

Rua João Paulo recebe manutenção paliativa no bairro Planalto  

Em decorrência da enxurrada das fortes chuvas, a camada asfáltica da Rua João Paulo, no bairro Planalto, ficou parcialmente danificada prejudicando o tráfego de veículos e de pedestres. Porém, a Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) adotou medidas paliativas, até a finalização de processo para compra de massa asfáltica, para normalizar o acesso de automóveis.

“Nós colocamos paliativamente pedras de rachão na erosão para permitir o acesso de veículos, mas o objetivo do município, depois que cessar o período chuvoso, é fazer a recomposição da via”, explicou ele, que ressalta o esforço da gestão do prefeito Raimundo Coquinho em melhorar condições de acesso de ruas e avenidas dos bairros de Davinópolis.

Outra preocupação é com a manutenção de pontes e estradas vicinais para garantir o escoamento da produção agrícola e o transporte da comunidade da zona rural, principalmente no eixo que liga a sede ao povoado Juçara. “Todo esforço está sendo feito para melhorar nossas ruas e estradas”, garante.