.

Roubo a Residência: Polícia Civil prende homem em Barreirinhas-MA

Em uma ação realizada na noite da última terça-feira(4), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de ter praticado um crime de furto contra uma residência no município de Barreirinhas. A prisão foi realizada por investigadores da 20ª Delegacia Regional, tendo como alvo, o bairro Murici.

Segundo o delegado Ricardo Carneiro, na madrugada do dia 15 de agosto deste ano, o preso invadiu uma residência após empenar um dos portões de ferro do imóvel. Na ocasião, o criminoso conseguiu subtrair alguns bens da residência, inclusive um cofre.

Ainda segundo como o delegado, testemunhas informaram que viram o investigado em posse de um dos itens roubados. O que mais chamou a atenção nas investigações foi o fato do criminoso esquecer um par de chinelos na cena do crime.

O preso foi apresentado na sede da 20ª Delegacia Regional de Barreirinhas onde foi submetido aos trâmites legais, posteriormente levado à uma Unidade Prisional da região, onde fica à disposição do Poder Judiciário.