.

Rosana da Saúde inicia o Gabinete Móvel em São Luís

A vereadora Rosana da Saúde (Republicanos) iniciou, na tarde de terça-feira (23), as atividades do Gabinete Móvel no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. Desde que tomou posse na Câmara Municipal, a parlamentar já estava arquitetando o início desse projeto, por enfatizar a importância da participação popular no seu mandato.

“O vereador é o representante mais próximo do povo e devemos honrar isso a cada dia. A participação popular é fundamental para a realização de um excelente mandato, pois é através desse contato que vamos conhecer a real situação da população e, assim, trabalhar para beneficiar a todos”, ressaltou.

Na oportunidade, Rosana e a sua equipe conversaram com moradores da localidade que estiveram presentes, analisando demandas que possam ser encaminhadas e solucionadas.

“Muitas pessoas foram atendidas, tiveram a devida orientação e foram ajudadas, nas muitas demandas que chegaram até a gente. É sempre maravilhoso, conversar e ter esse contato mais próximo com as pessoas”, afirmou a vereadora.

O Gabinete Móvel estará, neste domingo (28), no Centro de São Luís, e a vereadora pretende visitar, pelo menos, dois bairros a cada semana.