Rio Anil Shopping promove campanha de doação de brinquedos para o  Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e a data é muito esperada pelos pequeninos, por ser um momento não só de celebrar, mas também de ganhar presentes. Porém, essa não é a realidade de todos. De acordo com o Fundo Internacional de Emergência das Nações Unidas para a Infância (Unicef), 32 milhões de crianças e adolescentes vivem atualmente em situação de pobreza em todo o país.

Assim, com o objetivo de proporcionar que mais crianças tenham oportunidades de comemorar a data, o Rio Anil Shopping firmou parceria com o Instituto Devolver. “É uma iniciativa que atende não só à nossa diretriz de responsabilidade social, como também busca espalhar sorrisos e fazer a alegria dos pequeninos por meio de gestos de solidariedade”, destacou a superintendente do Rio Anil Shopping, Francine Machado. 

O shopping recebe, até o dia 03 de outubro, brinquedos em bom estado de conservação. As doações podem ser depositadas diretamente no espaço disponibilizado para esta finalidade, localizado no segundo piso, ao lado da loja Riachuelo. Os itens serão distribuídos a crianças em situação de vulnerabilidade social, atendidas por instituições parceiras. 

O gerente de Marketing do Rio Anil Shopping, João Almeida, destacou que essa é uma oportunidade para unir forças e fazer um Dia das Crianças inesquecível. “Temos muito orgulho de fazer parte desta importante campanha e que fará a diferença nesta data tão especial para as crianças. Nosso objetivo é arrecadar o máximo de brinquedos e levar alegria para os pequenos que estão em vulnerabilidade social. Para isso contamos com a solidariedade de cada um dos nossos clientes”, afirma.