Renda: como usar o sutiã de renda e criar looks poderosos?

Os sutiãs rendados são lindos, delicados e ricos em estilo e dá vontade de usá-los em diferentes ocasiões, mesmo porque eles são super versáteis. Seja para dar um up no visual, ou para agregar beleza em ocasiões especiais, a peça tem grande valor e não pode faltar no guarda-roupa de qualquer mulher.

Para a mulher que não abre mão de um visual especial e cheio de originalidade, existem várias formas de criar produções autênticas e poderosas com essa lingerie. Confira na sequência algumas dicas!

Regatas com sutiã de renda aparecendo

Para começar com o pé direito, uma dica certa é usar a peça com regatas, mostrando a lingerie. É isso aí! Os sutiãs mais rendados podem ajudar a mulher a criar um look sofisticado e incrível para o dia a dia.

A dica é explorar uma composição mais casual e usar regatas mais largas. Assim, vale explorar a lingerie aparecendo na região do colo, modelo com renda no busto, como o sutiã-triângulo ou meia-taça. Outra ideia é apostar em looks mais cavados nas laterais, com modelos em laterais médias ou larguinhas e rendadas também.

Sutiã de renda com peças transparentes

Aposte em peças transparentes, como aquelas feitas em tule ou tela. Neste caso, vale abusar da criatividade e explorar estilos diversos. Entre as opções para a mulher explorar estão estampados e rendados. Porém, se a ideia é trazer ainda mais transparência para o look, vale a pena investir em um modelo produzido com tule.

Sutiã por cima da camiseta

Uma tendência que vem conquistando os corações de influenciadoras e celebridades é usar sutiã por cima de uma camiseta. Neste contexto, fica a dica para optar por uma t-shirt branca e finalizar o look com um sutiã de renda preto. O efeito é um contraste estiloso no visual, além de ser super moderno.

Outra opção é usar camisa com sutiã de renda aparecendo na região do busto, deixando os botões de cima mais abertos.

Sutiã alongado como cropped

Se a proposta é que o sutiã seja o protagonista do visual, uma boa escolha é aderir ao modelo mais alongado e usá-lo como cropped. Sendo assim, vale optar por uma lingerie no modelo top alongado, cropped ou mini corselet. O comprimento passa um pouco dos seios e valoriza a silhueta.

A mulher pode combinar a peça com saia, shorts de cintura alta ou baixa. Calças também caem bem nesse look, passando pelo modelo skinny, chegando até aos tipos mais largos.