.

Rejanny Braga pede conclusão de obras em creche do Conjunto São Raimundo

Na manhã desta segunda-feira (01), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, a vereadora Rejanny Braga (DC) solicitou a conclusão das obras em uma creche localizada no Conjunto São Raimundo, em São Luís.

“Há, na região do Conjunto São Raimundo, uma creche inacabada da gestão passada. Foi feito um grande investimento nessa creche, mas as obras não foram concluídas, o que configura um desperdício de dinheiro público”, iniciou a vereadora.

Rejanny Braga pediu atenção especial à Prefeitura de São Luís para a conclusão dos serviços na unidade, pois a melhoria da creche beneficiará diversas mães que hoje têm dificuldades de encontrar um local para deixar os filhos.

“Trata-se de uma grande região, que inclui Vila Aparecida, Cajupe, Santa Bárbara, Tibiri. Quando essa creche começar a funcionar, vai auxiliar muitas mães que, hoje, precisam fazer grandes deslocamentos para deixar seus filhos em algum lugar para estudar. Essa é uma solicitação muito importante das famílias da região. Portanto, eu solicito ao prefeito Eduardo Braide um olhar atento a essa demanda”, pontuou.