.

Região Tocantina: Solenidade de recondução ao cargo de governador deverá acontecer em Imperatriz

Nesta terça-feira (17) uma equipe do Governo do Estado esteve em Imperatriz para os preparativos do ato de recondução do governador Carlos Brandão, que deverá acontecer na Região Tocantina. 

Para o secretário-chefe da Casa Civil e secretário de Comunicação, Sebastião Madeira, a decisão do governador em fazer o ato em Imperatriz é uma forma de unir cada vez mais o Maranhão. 

“O governador prestigiará a região Sul e Oeste do Maranhão, nesse ato que agrega do Itinga ao Alto Parnaíba, chegando até Santa Luzia, a metade do Maranhão. Estamos aqui com a equipe percursora para definir local e data porque será um ato muito importante em Imperatriz e toda a região”, disse o secretário ao afirmar ainda que, no ato, o governador deverá anunciar os secretários. 

Durante a visita, a chefe do Cerimonial do Governo Estado, Wallquiria Moraes, visitou o Centro de Convenções de Imperatriz, local onde deverá acontecer a solenidade. “Essa é uma cidade importante para o Maranhão. O governador decidiu fazer esse ato político também para ressaltar que o município e região continuarão sendo prioridade no Governo”, destacou a cerimonialista. 

No encontro, o presidente João Lira (Associação Comercial de Imperatriz), falou sobre a iniciativa do governador em fazer essa solenidade que acena aos empresários da região a unidade em prol do desenvolvimento do Maranhão. 

“Esse momento é um aceno, uma forma de enxergar a cidade de Imperatriz e toda a região sul do Maranhão. Estaremos todos, empresários, trabalhadores, a população, sempre pensando no melhor para o desenvolvimento social da região”, finalizou o presidente.