Rede de Controle debate projetos de combate à corrupção

Foi realizada na manhã desta terça-feira, 28, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, uma reunião da Rede de Controle da Gestão Pública do Maranhão, em que foram discutidos projetos institucionais de atuação no combate à corrupção.

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu os participantes do encontro, que também contou com a presença da corregedora-geral do MPMA, Themis Pacheco de Carvalho.

Participaram da reunião os promotores de justiça Nahyma Abas (Centro de Apoio Operacional da Probidade Administrativa) e Joaquim Ribeiro Júnior (Secretaria para Assuntos Institucionais em exercício), além do secretário de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) no Maranhão, Alexandre Walraven; a superintendente da Controladoria Geral da União (CGU) no Estado, Leilane Moreira Silva; o procurador de Contas Jairo Cavalcanti; o diretor-geral do Tribuna de Contas do Estado (TCE), Ambrósio Amorim; e o secretário de fiscalização do TCE, Fábio Alex de Melo.

A REDE DE CONTROLE

Criada em 2010 e consolidada em 2016, por meio de termo aditivo, a rede objetiva atuar em todo o Maranhão na articulação de ações de fiscalização, combate à corrupção e controle social.

Cerca de 30 instituições públicas, de âmbito municipal, estadual e federal, integram a Rede de Controle da Gestão Pública do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.