.

Rede Cinesystem divulga nota sobre fechamento das salas

A Rede Cinesystem informa que, desde o fechamento temporário dos cinemas em março de 2020, se empenhou para aplicar, em todos os seus multiplex, os protocolos de segurança e higienização mais rígidos e confiáveis do mercado. Com cuidados que englobam toda a jornada do cliente, a exibidora treinou todo o time para que o atendimento fosse livre de erros e riscos. Criou, assim, um ambiente em que o bem-estar e a tranquilidade são as principais sensações dos cinéfilos que retornaram às nossas salas. Contudo, novas determinações municipais e estaduais pedem, neste momento, um novo fechamento das atividades não essenciais.

Dado o cenário, informamos que as 26 operações da Rede Cinesystem Cinemas, instaladas em 10 estados do Brasil, seguem fechadas a partir de 18 de março de 2021 – incluindo os multiplex do Rio de Janeiro onde poderíamos manter a operação com restrição de horário. 

O compromisso maior da Cinesystem é, e sempre será, com a saúde e bem-estar de todos, por isso a exibidora reassume o compromisso de voltar a operar na sua totalidade, e com excelência, segurança e cuidado habituais, assim que as autoridades competentes validarem tal decisão. A expectativa é, em breve, voltar a oferecer experiências únicas que vão muito além do filme, para toda família.