IEMA Bilíngue promove cursos de Inglês e Espanhol para a comunidade do Rio Anil

O IEMA Integral Bilíngue abrirá nesta segunda-feira (7) as inscrições para os cursos de Inglês e Espanhol para a comunidade do Rio Anil. São 80 vagas e as turmas serão nas modalidades presencial e on-line. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir até à secretaria da escola, localizada na Av. Contorno, n° 55, no Rio Anil, das 8 às 10h, e levar comprovante de residência e duas fotos 3×4.

A oferta dos cursos atende à crescente demanda da comunidade do Rio Anil. Os cursos e o material são gratuitos. Além disso, as aulas serão realizadas nas modalidades presencial e on-line, para facilitar o acesso da população da região. 

“A escola bilíngue tem o papel fundamental no fortalecimento da comunidade, abraçando projetos já existentes e criando novas oportunidades educacionais para as famílias do entorno escolar. O governador Flávio Dino e eu estamos muito felizes com o sucesso desse projeto que só vem abrilhantando o Escola Digna”, destacou o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, sobre o sucesso dos projetos realizados pelo IEMA Integral Bilíngue.