.

Radialista Tôninha Castro, morre aos 67 anos

A Radialista ANTÔNIA ARAÚJO CASTRO, 67 anos, morreu no início da noite desta terça-feira (27/09) no município de Açailândia após agravamento no seu estado de saúde ocasionado pelo tratamento renal, problemas cardíaco, entre outras patologias. A informação foi confirmada pela direção do Recanto dos Idosos Laryssa Cutrim e também por amigos da comunicadora.

A comunicadora e radialista de programa sertanejo, mais conhecida como TÔNINHA CASTRO na última sexta-feira (23), tinha sido hospitalizada devido problemas de saúde, sendo liberada no final de semana com aparente melhora no seu quadro de saúde. A comunicadora natural de Dracena, município no interior do estado de São Paulo, trabalhou por mais vinte e três 23 anos na Rádio Clube FM 98,1 de Açailândia. Tendo ainda passagem de sucesso também por outras emissoras de Rádio e TV de Açailândia, do estado do Maranhão e no Estado do Pará.

A Câmara Municipal de Açailândia manifestou pesar pelo falecimento da radialista e se solidarizou com familiares e amigos.