Quatro pessoas são presas envolvidas em contrabando, associação criminosa armada e porte ilegal de arma de fogo

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante delito, nesta quarta-feira(9), quatro homens suspeitos de coordenarem o descarregamento de uma carga de cigarros em um porto clandestino no interior da cidade de Bequimão/MA. Prisões realizadas pela 5ª delegacia regional de Pinheiro, com o apoio operacional da Polícia Militar.

A equipe da Policia Civil recebeu uma informação, na tarde de ontem (8), de que na madrugada de hoje (09.09.2020) iria chegar uma carga de cigarros nesse Porto clandestino, no interior da cidade de Bequimão/MA.

Imediatamente foi organizada uma operação conjunta entre às forças de segurança pública da cidade de Pinheiro, onde as equipes ficaram fazendo campana, esperando os supostos contrabandistas encherem os caminhões. Nesse ínterim, foi realizada a abordagem e constatado que se tratava de cigarros de origem estrangeira, cuja circulação é proibida.

Com os supostos contrabandistas foram encontrados um revólver calibre .38, com seis munições intactas, uma quantia aproximada de doze mil e quinhentos reais em dinheiro trocado, além de dois caminhões baú lotados de cigarros da marca Record.

Um dos presos é ex-policial militar e todos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de Contrabando, Associação Criminosa Armada e Porte Ilegal de Arma de Fogo e foram encaminhados para o presídio local onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.