.

Promotoria Distrital da Cidade Operária visita Instituto Vovô Maciel

Dando continuidade às atividades da Promotoria de Justiça Distrital da Cidade Operária, o promotor de justiça Joaquim Ribeiro de Souza Júnior visitou, na manhã desta sexta-feira, 29, o Instituto Vovô Maciel, organização que presta assistência social no bairro. O objetivo foi conhecer o trabalho da entidade e divulgar as atribuições da Promotoria Distrital.

Receberam o promotor de justiça, durante a visita, as integrantes da diretoria do Instituto Vovô Maciel: Reylla Ferreira Trindade Silva, Fabíola Diniz Araújo de Jesus, Milena de Oliveira Pereira e Gracy Kelly Moraes Vale.

A visita fez parte do trabalho de prospecção junto às instituições e entidades da sociedade civil situadas nas áreas de competência do órgão ministerial. “A finalidade foi estreitar as relações e nos colocar à disposição do instituto para estabelecer parcerias, receber demandas e a buscar soluções para as questões prioritárias da comunidade”, destacou Joaquim Ribeiro Júnior.

PROMOTORIAS DISTRITAIS

As sete Promotorias de Justiça Distritais de São Luís foram instaladas em maio deste ano pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau. Além da unidade da Cidade Operária, também estão funcionando as promotorias do Centro, Divineia, Itaqui-Bacanga, Cohatrac, Coroadinho e Zona Rural.