O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Programa Ponto e Vírgula retorna na rádio 92 a partir desta segunda (21)

A partir da próxima segunda-feira (21), o Programa “Ponto e Vírgula”, resenha política, vai reestrear, às 18h, na rádio 92.3 FM com sede em São Luís. A atração esteve no ar por cinco anos nas ondas da FM Difusora, a 94.3, e agora segue em outra sintonia.

Em formato de debate livre, no qual serão abordados os principais acontecimentos políticos do Maranhão, o programa estará sob o comando dos jornalistas Leandro Miranda e Ricardo Marques e comentários dos radialistas, Rogério Silva e Paulo Negrão (Imperatriz), que prometem uma programação diferenciada para o horário que hoje tem outros concorrentes nas ondas da FM.

Crítico de origem, o Ponto e Vírgula reestreia com a hashtag “Doa a quem doer” e promete protagonizar muita polêmica.

Segundo Leandro Miranda, idealizador do programa há cinco anos, o Ponto e Vírgula irá se manter crítico, polêmico e com aquela dose de humor que lhe é característica. Ele, que hoje trabalha também no Senado Federal, em Brasília, atuará direto da capital federal.

Em novo formato, o PV, como já é conhecido, será feito agora com lives e pode ser acompanhado, ao vivo, pelo YouTube. Irá ao ar das 18 às 19h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Silvia Tereza