O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Programa nosso som inicia programação da festa da música no Maranhão

Começa nessa terça – feira (16.11)  a ampla programação cultural da Festa da Música no Maranhão – FMM, que está ainda maior e mais forte nesse ano de 2021. O projeto conta com patrocínio da Equatorial Maranhão e Governo do Estado do Maranhão através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Numa iniciativa da Interart Produção Criativa, de Emanuel Jesus e Ellen Soares; a FMM 2021 busca acima de tudo valorizar e fortalecer a música e a cultura maranhenses.

“A Festa da Música no Maranhão é acima de tudo a valorização da música maranhense e é isso que a Equatorial Maranhão faz, valoriza o que produzimos aqui. É o reconhecimento ao trabalho de artistas e produtores que elevam o nome do nosso Estado todos os dias por meio da arte. Temos uma grande satisfação em ser apoiadores da música e de artistas maranhenses” declarou o Presidente da Equatorial Maranhão Sérvio Túlio.

Esse ano a FMM será de 16 a 19.11; começando nessa terça – feira (16.11) com a exibição programa especial “Nosso Som”, às 20h, no canal do YouTube “Festa da Música MA”, um programa imperdível para todos que fazem cultura ou que curtem arte e música.

“Trata-se de talk show comandado por mim e pela jornalista Dalva Rego, com as participações mais que especiais da banda Black Brasil, de Josias Sobrinho, Crioula Beat, Luciana Pinheiro, Emanuel Paz, Neto Borges entre outros artistas convidados. Estaremos no YouTube falando sobre esse momento único de retomada cultural e queremos contar com a audiência de todos” revela o músico e idealizador da FMM Emanuel Jesus.

O projeto conta também com o apoio da Cervejaria Dona e da Capotira Cachaça. Mais detalhes pelas redes sociais @festadamusicama. A programação completa da FMM 2021 está disponível no site: www.festadamusicama.com.br