.

Manoel Filho destaca importância de investimento em saúde no Jardim São Cristóvão

Na sessão ordinária desta terça-feira (4), o vereador Manoel Filho (Avante) subiu à Tribuna para falar das melhorias na área da Saúde que precisam ser feitas no bairro Jardim São Cristóvão, dentre outros assuntos.

Ao iniciar o discurso, o parlamentar enfatizou a importância de que todos os vereadores não faltem às sessões, em respeito à população de São Luís.

“Eu estou aqui há uma semana e ainda não conseguimos ter sessão, mesmo que muitas ausências sejam justificadas. Mas vemos nosso vereador Ribeiro Neto e a Rosana da Saúde, por exemplo, que estavam em campanha, e estão aqui todos os dias. Precisamos cobrar para continuar os trabalhos na Casa”, disse.

Em seguida, o vereador falou sobre a situação da Saúde no bairro Jardim São Cristóvão e anunciou que irá enviar requerimento à Prefeitura de São Luís solicitando a reativação do posto de saúde do bairro.

No discurso, Manoel Filho argumentou que a desativação da unidade sobrecarrega os moradores, que precisam se deslocar para bairros vizinhos em busca de atendimento.

“Isso também prejudica os atendimentos aos moradores que moram nos outros bairros, porque as unidades de saúde acabam ficando totalmente sobrecarregadas. Por isso, iremos pedir ao prefeito Eduardo Braide que o posto de saúde do Jardim São Cristóvão volte a funcionar, para garantir atendimento de qualidade para toda a população”, concluiu.