Procedimentos investigativos de crimes de homicídio são debatidos em reunião
Com o objetivo de debater soluções para garantir melhores resultados nas investigações envolvendo casos de homicídio no Maranhão, os membros do Centro de Apoio Operacional do Tribunal do Júri do Ministério Público do Maranhão reuniram-se na última sexta-feira, 2, na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), em São Luís, com policiais e delegados do referido departamento.
Do MPMA, participaram os promotores de justiça Sandro Lobato de Carvalho, Fábio Henrique Mendes, Peterson Abreu e Luciano Henrique Sousa Benigno. Eles apresentaram sugestões para aperfeiçoar o trabalho da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil nas investigações de crimes contra a vida. Os delegados igualmente apresentaram propostas para os membros do Ministério Público.
Participaram da reunião os integrantes da SHPP George Marques, Felipe César, José Nilton, Clarismar Campos Filho, Pedro Fernandes, Victor Okano e Arthur Benazzi. Após o encontro, os promotores de justiça também conheceram as instalações da SHPP.