PRF recupera dois veículos em 14 horas

Durante fiscalização nas BRs 226 e 316, equipes da PRF recuperaram veículos com sinais de adulteração e registro de apropriação indébita.

No km 391 da BR-226, município de Barra do Corda, os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta com sinais de adulteração de elementos identificadores, na tarde da última sexta-feira (8).

Ao ser realizada a verificação dos elementos identificadores do veículo, foi constatada suspeita de adulteração no número de identificação veicular (conhecido popularmente como “chassi”) e supressão da numeração do motor do veículo.

Questionado a respeito, o condutor informou que não sabia e que havia adquirido o veículo há aproximadamente um ano, através de uma troca de uma outra motocicleta que possuía.

Foi constatada a ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Na manhã do dia seguinte (9), no km 271 da BR-316, município de Santa Inês, uma equipe PRF deu ordem de parada a um carro de passeio e, após consultas, averiguaram que o veículo possuía um boletim de ocorrência de apropriação indébita datado de 17 de dezembro de 2021, realizado por uma empresa de locação de veículos.

O veículo e o condutor foram entregues a Polícia Civil.