O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

PRF no Maranhão recupera veículos com ocorrência de roubo/furto na BR-010

Na manhã dessa terça-feira (23), uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) no Maranhão realizava patrulhamento ostensivo da rodovia no km 156 da BR-010, município de Porto Franco/MA, quando recuperou dois veículos que possuíam ocorrência de roubo/ furto em abordagens distintas.

O primeiro caso foi registrado durante abordagem a uma moto HONDA / Pop 100, que foi parada pelos policiais por estar sem placa de identificação. Durante a fiscalização, em consultas dos elementos identificadores, a equipe verificou a existência de um Boletim de Ocorrência de roubo/furto para o veículo, registrado em Araguaína/TO, em julho de 2016.

Já durante abordagem a uma moto HONDA / Titan 160, que também estava sem placa de identificação, os policiais, após consultas dos elementos identificadores, também verificaram a existência de um Boletim de Ocorrência de roubo / furto para o veículo, porém, diferente do primeiro caso, esse foi registrado em São Paulo/SP, e a moto havia sido roubada há três meses atrás.

Os condutores foram detidos pelo crime de receptação e conduzidos à Polícia Judiciária para os procedimentos de praxe.