Presente em mais de 20 municípios, Maracap sorteará nesta semana mais de meio milhão de reais em prêmios

Com doações destinadas ao Hospital do Câncer Aldenora Bello (HCAB), mantido pela Fundação Antonio Dino, o Bilhete Premiável Maracap está presente em mais de vinte cidades maranhenses, beneficiando moradores e moradoras com a geração de renda por meio das vendas físicas. Nesta semana do Dia dos Pais, a população dessas cidades, de todo o Maranhão e do Brasil poderão concorrer a mais de meio milhão de reais em prêmios na edição deste domingo, 13 de agosto.

Para concorrer basta adquirir o Bilhete Premiável Maracap nas barracas amarelas, em pontos de vendas credenciados, pelo aplicativo, nas maquininhas de recargas de créditos de celular e ainda na loja digital do Maracap. Tem um Fiat Mobi na Riscadinha, 10 Rodadas da Sorte com TVs LED de 32 polegadas, 10 Rodadas da Sorte com Samsumg Galaxy, 4 Motos Avelloz do 1º ao 4º prêmio, uma Toyota Hilux no 5º prêmio, e no 6º e 7º prêmios, rodadas da sorte com Iphone Pro Max, cada.

Entre as cidades que o Maracap está presente com vendas físicas estão Caxias, Timon, Cajapió, Viana, Pinheiro, Miranda, Turiaçu, São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Brejo, Raposa, Rosário, Itapecuru, Alto Alegre, Santa Inês, Balsas e Godofredo Viana. Em todo o estado, o Maracap gera renda extra para mais de cinco mil famílias de colaboradores, que fazem os seus próprios dias e horários de comercialização nas barracas amarelas. Mais informações: 3303 3000.