Prefeitura de São Luís entrega novos fardamentos à Guarda Municipal, Corpo Salva-Vidas, Banda e Defesa Civil do município

A Prefeitura de São Luís,  por meio da Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), iniciou a entrega de novos fardamentos aos agentes da Guarda Municipal (GMSL), Corpo Salva-Vidas, Superintendência da Defesa Civil do Município que trabalham diariamente na preservação do patrimônio público da cidade e na guarda e proteção da população. A Banda da GMSL também foi contemplada. A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior iniciou a entrega este mês. 

Os servidores receberam fardamento completo, item importante para a identificação e proteção dos guardas, salva-vidas e agentes da Defesa Civil para prestar apoio à população. O secretário municipal de Segurança com Cidadania, Heryco Coqueiro falou sobre os novos uniformes e do investimento feito pela gestão do prefeito Edivaldo na GMSL.

“Na Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania, temos os guardas que trabalham pelo zelo e preservação do patrimônio municipal; o pessoal da Defesa Civil nas áreas de riscos; o Corpo de Salva-Vidas e a Banda da GMSL,  por isso todos devem estar bem identificados pelo fardamento. Agradecemos ao prefeito Edivaldo por mais esse investimento feito na guarnição”, destacou.

Para o comandante da Guarda Municipal de São Luís, GM Antônio Fonseca, além de garantir melhor apresentação para os agentes da Guarda Municipal, “O novo fardamento deve refletir também na qualidade dos serviços prestados à população”, afirma. 

SAIBA MAIS

Este mês de agosto, além da operações regulares na capital maranhense, para garantir a ordem pública, a Guarda Municipal também deslocou homens para fazer ronda em espaços públicos recentemente entregues pela Prefeitura de São Luís, como é o caso do Estádio Nhozinho Santos e  Praça da Bíblia. Com a inauguração desses logradouros, os agentes passam a fazer rondas diurnas e noturnas nesses locais para garantir a preservação do Patrimônio Público da cidade e a proteção à população ludovicense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.