Prefeito Raimundo Coquinho vistoria obra da  ponte da Rua Projetada no Bairro Planalto

O prefeito Raimundo Coquinho, acompanhado dos secretários Madson Sipaúba (Infraestrutura) e Ires Carvalho (Educação) vistoriou na manhã desta segunda-feira, 03, obra de conclusão da ponte em estrutura de concreto armado e madeira na Rua Projetada, via que interliga os bairros Planalto ao Santa Lúcia.

Em abril do ano passado, a antiga estrutura de madeira da ponte foi arrastada pela forte enxurrada das chuvas, deixando dezenas de famílias isoladas e causando transtornos aos moradores que utilizavam a via para chegar a outros bairros de Davinópolis.

“Nós, prontamente, autorizamos à Sinfra que executasse obra de construção da nova ponte para normalizar o acesso de veículos e da população, garantindo o direito de ir e vir do cidadão davinopolitano”, destacou o prefeito Raimundo Coquinho.

O secretário de Infraestrutura, Madson Sipaúba, ressalta que “essa é mais uma grande conquista da comunidade que ganha uma nova ponte, reforçada em estrutura de concreto armado, evitando que durante o período invernoso seja, novamente, arrastada pelas chuvas”. “Prefeito Raimundo Coquinho não tem medido esforços para viabilizar melhorias na área da infraestrutura na sede e zona rural de Davinópolis”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.